terça-feira, dezembro 05, 2006

Veiga e o Benfica

Não percebi a crónica anterior. Porque haveriam os benfiquistas de defender Veiga de coisas que nada tem a ver com o Benfica? Alguma vez um portista saiu em defesa do vício do jogo e dos negócios de prostituição de Reinaldo Teles? Dos negócios do marfim de Pinto da Costa, ou até dos seus relacionamentos públicos com prostitutas?
Há, no entanto, um ponto em que concordo com o Valete. Veiga merecia uma palavra pela forma como se prontificou a sair do Benfica assim que isto se despoletou, por forma a que não se confundissem as coisas. Outros vivem acusados de coisas muito mais graves há anos e não abandonam os cargos por nada. Pelo contrário, escudam-se neles.
Por isso, o que Veiga fez na empresa que tinha, no Estoril ou na Casa do Porto no Luxemburgo não me interessam nada. Quando surgir (o que espero que nunca suceda) alguma escuta que o ligue a corrupção enquanto esteve no Benfica, cá estaremos.
Mas apreciei o fino humor no elogio ao maior suspeito de corrupção nos últimos 30anos do futebol português... Para quem quiser continuar a rir: http://www.youtube.com/watch?v=h0Y7QK6c4ug

Duque de Espadas

Sem comentários: