terça-feira, fevereiro 20, 2007

A Ti, meu caro Valete de Copas (2)...

Ponto prévio: Referi que não voltaria a este tema, mas apenas o faço para não existirem dúvidas sobre o antes por mim escrito.

No meu anterior post, em nenhum momento refiri que pretendo que se volte a 4, o que até seria estranho, quando por sinal até fui eu, que (com prazer) convidei mais alguns amigos para entrar nesta tertúlia.

Apenas registei estranheza face ao teu comentário que achei totalmente infeliz e despropositado, e, partilhei a minha visão para este espaço, que como referi não me parece idêntica à tua.

Lendo a tua resposta, percebo uma pequena ratoeira. Vais-me desculpar, mas não vou cair na mesma.

Assim, como em nenhum momento escrevi ou pretendi que parasses com a tua contribuição no Blog, penso que perdes as razões para a tua auto-suspensão.

Fico assim esperançado que revejas a tua posição, e que retomes o teu posto de “pensador” e comparsa neste espaço, já que ele vive de todos nós, e não apenas de alguns.

Abraço


Ás de Copas

Sem comentários: