sexta-feira, junho 23, 2006

Contingências do Mundial

Por capricho do pontapé na bola iremos assistir no Domingo a um confronto entre Portugal e a Holanda. Tendo apostado na selecção holandesa para conquistar o mundial, estarei numa posição ingrata no jogo de Domingo.
Quero inequivocamente que a nossa selecção vença o jogo contra a Holanda, contudo, em caso de vitória lusa perco no jogo das apostas. Estando eu divido por força da minha escolha, prefiro que perca a minha favorita!

Resta-me um esclarecimento sumário à posta do King. Apesar de ser um crítico do nosso seleccionador quero que a nossa selecção faça uma boa campanha no mundial. Não vejo onde esteja a incoerência desta minha posição. Volto a frisar que Scolari não sabe lidar com as críticas feitas ao seu trabalho e que poderia ter seleccionado jogadores mais válidos para disputar o mundial. Penso igualmente que o gaúcho tem o mérito de saber disciplinar os jogadores; uni-los em torno de um objectivo comum; protegê-los quando estes são alvos da crítica e acima de tudo demonstrar uma confiança inabalável nos seus seleccionados.

Bisca de Copas

Sem comentários: