segunda-feira, junho 26, 2006

Esclarecimento adicional

escrevo para dizer que concordo, na generalidade, com o que foi escrito pela quadra, e para esclarecer que a minha crítica não foi a Costinha...apesar de considerar que por muito que alguns jogadores tenham feito pelo meu clube ou pela minha selecção não há nenhum, e repito nenhum, que não tenha as suas prioridades na questão monetária - o que eu compreendo e não critico - mas que os torna, na minha opinião, criticáveis…

E não me vão pedir que enumere casos destes na ‘família’, pois não?

Abraços

Valete de Copas

ps: um exemplo de Fev2006 (lembrei-me que esta foi uma altura quente no blog): "Reparei que ou não estudaste bem a lição ou maldosamente (o que me recuso a acreditar) omitiste uma parte do estudado." Recuso-me a dizer quem escreveu.

Sem comentários: