quarta-feira, junho 14, 2006

Desafio

Agora que a primeira ronda do mundial está a chegar ao fim, venho aqui propor a cada um dos que participam no clube que aponte uma, mas apenas uma, selecção favorita à vitória final. Este desafio pode ser explicado, sustentado e até acho importante que assim seja para que no final do mundial possamos ver quem tem ou não razão. O que acham?

Para mim, Valete de Copas, a vencedora do mundial será a Itália. Boa equipa, sólida, bom treinador e a com problemas internos que poderão potenciar a performance numa grande competição. Esta é a minha convicção.

Quanto a Portugal, aceito que seria politicamente correcto dizer que esta também é a minha selecção, que temos de estar unidos, etc…
Claramente sinto que o seleccionador é um palerma e que o anúncio da pré-renovação do seu contrato é uma provocação. Naturalmente tenho esperança que possa ir longe, ainda que não acredite…

Quanto a Fernando Meira, fez-me lembrar Pedro Emanuel. Porque será que um jogador como ele não está presente?

Um abraço,

Valete de Copas

Sem comentários: